quarta-feira, 17 de setembro de 2008

RESULTADO FINAL DA OFICINA

As 11 fotos que seguem abaixo, representam o resultado final da Oficina de Graffit, ministrada por mim; Cleuber (Artala) e Alexandre (Rato) na Escola Estadual Rui da Costa Val, no Conjunto Felicidade, Belo Horizonte MG. Com os alunos do 1° e 2° ciclo. durante os meses de Junho, Julho e Agosto de 2008.

Algumas fotos foram tiradas de produçoes ainda feitas no papel pelos alunos, mas a maioria são do resultado desenvolvido nas salas de aulas e passado pros muros da escola como resultado final.

A criatividade rolou solta e podemos constatar o descobrimento de varios artistas na escola, meninos e meninas que convivem diariamente com a violencia, o trafico de drogas e o decaso das autoridades.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos como, a falta de cores variadas para as pinturas, pinceis, sprays, material basico para esborços, o resultado final nos agradou muito, pois os alunos se esforçaram o maximo, dentro de nossos limites, e desenvolveram excelentes trabalhos que podem ser conferidos agora.

Obrigado a Deus por me dar a oportunidade de aprender com as crianças.

Nenhum comentário: